“O, had I but followed the arts!” Celebrating William Shakespeare

capa-a5

 

Quatrocentos anos volvidos sobre a morte de William Shakespeare, o Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa (CEAUL/ULICES) assinalará a efeméride com a organização da jornada “O, had I but followed the arts!” Celebrating William Shakespeare (1616-2016). O evento contará com a presença de reconhecidos especialistas em Shakespeare, da FLUL e de outras universidades portuguesas e estrangeiras, e terá lugar na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, no dia 14 de dezembro, no Anfiteatro III.

Esta iniciativa é acompanhada de um ciclo de cinema que celebra também a figura cimeira da literatura inglesa que foi Shakespeare, e que decorre entre finais de outubro e meados de dezembro na FLUL. Ainda ocorrerá uma Mostra Bibliográfica, organizada pela Biblioteca da FLUL, junto à Cafetaria da Biblioteca da FLUL até o dia 16 de Dezembro.

O programa da jornada e outras informações conexas serão anunciados oportunamente no website do Centro de Estudos Anglísticos.

Organização e mais informações: CEAUL/ULICES – Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa; Email: centro.ang@letras.ulisboa.pt

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s